Chip para causar coceira.
É? Eu achei que fosse caspa...chamam de "sementeira"...é. É na cabeça mesmo. Querem que o negócio cresça lá. Eu sou fabricante: mas não de crack (na cabeça).
Não respeitam mais nada.
Ficam fervendo a moleira via satélite ou não sei com qual meio, que máquina, e depois vão buscar a droga já grande na sua cabeça. Adianta avisar: 'não sou do tráfico!"
"Tenho seguro!"
"Eu não me chamo Ziza..."
"Eu não me chamo Ana Célia..."
"Eu não me chamo isso... eu não me chamo aquilo..."
Era o que eu queria dizer... eu queria bater...mas...
Nos desmaiam e não sabemos mesmo como isso... ?????
Outro lance.
Fedia na minha casa e eu não conseguia ver. Quem sabe com algum esforço? Fiz um esforço, um movimento qualquer, devo ter pedido um comando para a cabeça, não sei...e consegui apenas perceber... não...não acreditava no que via... uma serpente? Serpentes exalam...Ela aparecia enrolada no meu banheiro em uma planta...não acreditei!
Que faremos? Diante da irrealidade da coisa...álcool neles! O fedor era real...não era imaginação... foi assim que eu descobri que colocam esse negócio em casa, no meu quarto! Daí me apelidam como "Ana Célia, Ziza, Soelli..." não sei o quê mais... extemino os apelidos e irão aparecer outros.
"Com certeza" - pensei.
Desgraçados! Resolveram fazer da minha casa depósito de:
defuntos (a gente identifica pelo mau odor). Eu grito:
- É um cadaaaaverrrr!!!!
Não sei o que é pior...
Nessa noite as plantas de crack me infernizaram...eu mal consegui dormir. Mas é inacreditável. Eu juro que vi a presidenta gritando...se destransformando de planta de crack em gente...diante do cuidado do álcool... depois da regação...parecem que eles surtam...saem correndo e escravos carregam pesados vasos de planta fedorenta!
A outra crack é uma horrorosa, é uma mulher parece que fugida do inferno e atormentada... tem planta que a gente rega e que continua planta... mas essas parece que surtam...é estranho...
Sempre que encontrar uma dessas, não hesite: álcool nelas!
Agora é uma doidice só!
(PS: Se a Senhorita for em casa de novo, vou contar todo o resto!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário