(Eliphas Levi, Fábulas e símbolos)
Advogados se apresentaram, mas não sabíamos quem eles defendiam exatamente. Sempre queriam um acordo, não sei com quem conversavam. Acordo não me cabia. Empenhavam-se na função e chegaram até a fazer o caminho Má (veneno) só para chegarem a uma reunião.
Lá chegados, queriam tirar a cliente da forca, mas cada um mostrava uma foto diferente...os padres (pretensos) se riam...eles eram todos conhecidos...aqueles das fotos...eram os héri.... já eram considerados Má...se riam...esses padres...mas entenderam...não iriam mais continuar em "con"...os tais clientes...
Com tanta confusão, continuávamos igual.
O lance era modificar o pagamento e roubar os nomes...deviam pensar...que novidade! Faziam sempre isso.
Mas não conseguiram... Ou conseguiram?
O nosso juramento era o "te pego na curva"...
Mas o que eu ia contando?
Sofri corte na lembrança e esqueci.
Ah sim! Um deles fez demanda/petição por mais respeito.
-Será providenciado. (Comentou a clone da Ho*.)
Nesse caso eles encontravam a pessoa certa...a que desejava mais respeito...
Ela era seqüestrada...tinha fios de cabelo arrancados à pinça na entrada dos cabelos...e, depois, com a careca bem limpa e cavada, fios de cabelo branco eram implantados cuidadosamente no local.
-Não pediram?
*sujeito a processos judiciais. Ninguém está apoiando, com esse texto, a implantação de fios brancos na nossa cabeleira!!! Vou arrancar cada fio branco implantado!!! Sofri ataque do "clube do cabelo branco! O pessoal que exige mais respeito é sempre colocado lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário