Não quis. Não quis entrar para a Máfia do Estad*. Não quis entrar para a Má. Não quis entrar para a Main (não sei como se escreve esse negócio...)
Crime não vai. Não tem regalia coisa nenhuma; é só humilhação e tudo começa na humilhação:
Na entrada, no cargo "cadela", a mulher consegue transar uma vez. Ela deve gostar. O menino surta a cabeça dela. Depois é só semblant...o negócio é traficar. Ela recebe os apetrechos:
E vai fingir fazer com aquilo. É para endoidecer! Decair; descer! O material é tóxico. Tem que entrar também logo em algum tipo de golpe, ou ela será expulsa (dizem). Durante a tal de iniciação, a menina aceita se tornar uma chienne...a pergunta é feita durante o ato. Uma cadela verdadeira será escravizada (animal) em nome dela, da tal "iniciada", ou seja, darão heroína ou outra droga para o animal. Dizem que ela se trocará com o animal também, ou seja, ela namorará o animal.
Após certo tempo de escravização, a pessoa conseguirá "virar". Há pessoas que já "viram"... o sexo será sempre insatisfatório ou a humilhação não será exercida. Um sequestro de alma é efetuado ou não conseguirão "virar". Tem gente que não consegue mais voltar...
Dizem que elas não podem se recusar a fazer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário