“A chave do sucesso da Sony e para tudo nos negócios é... não seguir os outros.” (In: Ser Original, Masura Ibuki. Disponível em: http://www.mensagenscomamor.com/diversas/epigrafe_para_tcc.htm)
Sua mãe realmente me batia porque achava um absurdo que eu tivesse roubado o nome “Ana Grinaldi”, conforme uma filha que havia lá chegado.
De fato, era minha foto. Mas eu jamais havia travado contato com esta.
A ficha foi feita na infância. Não tinha o menor cabimento a acusação. Simplesmente, nos inúmeros golpes, havia três pessoas ali: eu (na foto); o CPF 549; e a Ana morena escura da orelha grande (que não se sabia ainda Ana...), tendo sido eu a apelidada com esse nome pelo seu tio “Peixe”...o que me causou atribulações...Ele achava ou resolveu achar que eu seria filha do meu tio que possui corcunda (eu mesma sou uma torta!)com a irmã mal-educada dele.
Talvez ele tivesse achado (ou resolvido achar) que essa casa pertencesse à Ana, de nome Patrícia...por isso, talvez, ela, a Ana... tenha por lá chegado e ficado.
-La maison appartiens à toi...mais tu n’est pas Ana?
-Não...eu não sou a Ana...
-O papai é o dono da casa. Mas agora disseram que sou eu...aí ficou eu e o papai...Mas não tá à venda...a gente também não aluga quartos...e não dá pro Sr. morar aqui...
-Eu que sou...(chegou a Orelha...)
-Mas Ann...(o homem)
-Não Sr...não pode me chamar com o nome de outra pessoa...ou ela vai achar que eu quero roubar...
-A Ana sou eu! (CPF 549...)
-Vamos lá!
E disseram que tomariam um avião...
A 549 havia expulsado essa Ana de uma plantação...coitada...e resolvera lá morar e também cultivar...Ana era uma agricultora...
Só que era a “Flor”...
549 achou que Ana fosse uma subversiva...fosse da turma do quintal...agora ela já poderia voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário